terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Última que morre , mas morre ...

Vivemos na espera , mas na espera do que? de que? de quem? de quando? Porque culpamos e usamos o tempo como desculpa de nossos erros , da nossa fraqueza e de nossa lucidez? Tempo , miserável tempo, desculpe-me usá-lo como termo de tanta babaquice , que ao extremo jogamos tudo para ti  .
Esperar , tantas pessoas esperam um primeiro , segundo , terceiro amor . Esperam a sorte mudar ou chegar,  o azar ir embora ou vir percorrer seus destinos . Esperam a chuva passar mas não notam o sol quando está para vir . Esperam novas amizades , nova vida. Esperam um bilhete premiado na loteria para mudar e começar a ter planos. Esperam as pessoas partirem para se darem conta que as mesmas pessoas lhe farão um imensa falta . Esperam chegar o ponto final de uma relação para dizer a outra pessoa que ela era a pessoa certa na hora errada , fazendo com que ambos percam tempo de suas vidas .
Não costumo mais esperar nada , não vou mais deixar o tempo ser o aliado das escolhas repentinas que faço , não vou usá-lo para ficar parada esperando alguma coisa , que eu sei que só virá se eu chamar . Chega de esperar da vida , das pessoas , do tempo , da espera , das horas , do vento ... é o hoje que nos transforma , nos faz presente e nos indica aquela seta para o caminho certo ou errado . Pare de achar que tudo é uma questão de tempo ou que tudo da certo no final porque o final não existe, é apenas o início de uma nova fase . E tudo é uma questão de escolha . Faça por merecer , mereça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário