quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

E irá ficar para sempre .



" O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. “

Frase do autor Fernando Sabino, representa tudo o que foi vivido nesses anos de união e amizade . Vocês fizeram os meus momentos serem inesquecíveis , as coisas serem inexplicáveis e se tornaram para mim pessoas incomparáveis . Foram anos de união , de sorrisos e tristezas compartilhados , de histórias contadas e vividas que nem o tempo será capaz de apagar . Foram para mim uma segunda família em ambiente escolar , como nas nossas festas , passeios e viagens . Forneceram-me alegria , conforto , confiança , força e apoio , muitas vezes em simples gestos . Fizeram-me acreditar em coisas tão distantes , ajudaram-me a abrir os olhos para a vida , aprendi muito com cada um de vocês , como fazer aviãozinho que de preferência voasse né kalvin , a não beber tantos "tio hugo" depois de comer churrasco heim joão, a não levar os trabalhos a sério , pois a dupla faz né antenor , e tu guto que me ensinou a resolver pirâmides e prismas em uma tarde chuvosa , passou por mim em várias matérias e graças aos teus bolinhos de queijo eu comecei a gostar . Aprendi a rezar durante a prova com o marcelo ,a quantos tesões uma pessoa pode ter em uma manhã com o gaspar , de como uma pessoa com raiva consegue gritar tanto, não é simone? De como cuidar uma "vianda" na vinda da escola com a gabi e a vick , a dizer 'eu te amo' em alemão com o nick , a tentar não rir tanto quando o alisson parece um rato , que amizade entre homem x mulher existe sim!E a sorrir e viver alegremente com o luiíí, e que não importa o que as pessoas façam para destruir laços , o que se é verdadeiro prevalece não é caroline? É tão ruim dizer que acabou, não sou a melhor pessoa para lidar com finais , mas eu posso dizer com toda a certeza que o que um dia foi , irá voltar , não com a mesma intensidade é claro , mas talvez mais forte , pois levaremos cada um junto conosco. Se nossos destinos forem em caminhos opostos , vai ser difícil eu sei , mas nossa amizade é sem fronteiras , barreiras , limites ... Hoje , ressaltando
minha presente e futura nostalgia , digo-lhes que a cada dia em que me mantiver viva , eu vou lembrar dos nossos momentos , porque vocês foram as pessoas as quais me fizeram a pessoa mais feliz , entre quatro paredes de uma sala de aula. Obrigada ,muito obrigada , meus companheiros , irmãos ! Por fazerem cada segundo valer a pena e mostrar que a rotina nem sempre é a mesma.E com amizade, carinho, amor e união , somos capazes até de irmos à lua .

Antenor, Alisson, Ana Carolina, Caroline C, Caroline W, Caroline P, Diógenes, Gabriela H, Gustavo, João, Kevin, Kalvin, Luiz Henrique, Luis Eduardo, Letícia, Maicon, Marcelo, Nícolas, Rocheli, Simone, Vitória, Tales, Willian ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário